'Safadeza deliciosa': transei com gostoso da academia na escada de incêndio

Eu estava havia três meses frequentando a academia, indo todos os dias, e os resultados no meu corpo já estavam começando a aparecer. Estava animado e motivado, mas não esperava que o Bruno* fosse me motivar ainda mais.

Ele tinha aproximadamente 36 anos e era um gostoso. Alto, preto, com uma tatuagem de mandala no braço direito que deixava os músculos ainda mais em evidência. Como não sou besta, depois de dois dias flertando com olhares, procurei-o no aplicativo da academia e o encontrei. Ele tinha várias fotos de cueca, e eu dei um like. Ele retribuiu.

Começamos a conversar superficialmente sobre a vida. Confesso que o que eu realmente queria era ver ao vivo a pica dele, que eu já tinha notado marcada no short da academia.

Conteúdo UOL

No dia seguinte às trocas de mensagens, nos encontramos na academia. Ele foi discreto, me deu um "oi" tímido e me mandou uma mensagem: "Topa ir pra casa depois do treino?", escreveu.

Aba Anônima: transei com gostoso da academia na escada de incêndio
Aba Anônima: transei com gostoso da academia na escada de incêndioImagem: René Cardillo via inteligência artificial

É claro que eu aceitei. Fui ao banheiro, joguei uma água no meu pau e fui suado mesmo, esperando que ele fizesse o mesmo.

Ao chegar ao endereço que ele tinha me passado, Bruno desceu para me buscar na portaria e sussurrou no meu ouvido: "Quero algo diferente com você".

Subimos e fomos direto para a escada de incêndio. Gostei, confesso. Adoro uma aventura sexual. Começamos a nos beijar e enfiei a mão dentro da cueca dele. O pau dele estava duro, do jeito que eu queria. Ele gemeu no meu ouvido enquanto eu batia uma punheta pra ele.

Bruno me virou de costas e gentilmente enfiou o pau no meu cu. Ficamos ali metendo com força, e o único som que era possível escutar era o dos nossos corpos batendo. Gozei rápido; já estava doido de tesão.

Continua após a publicidade

Vi que o Bruno não tinha gozado e finalizei com uma mamada. Os olhos dele reviraram, e ele gozou na minha boca. Bebi aquele leite doce com vontade, e meu pau ficou duro novamente.

Nos despedimos, e achei estranho que o Bruno não me levou até o seu apartamento.

Aba Anônima: transei com gostoso da academia na escada de incêndio
Aba Anônima: transei com gostoso da academia na escada de incêndioImagem: René Cardillo via inteligência artificial

Os dias foram se passando, e o assunto esfriou. Bruno não me mandou mais mensagens e respondeu vagamente às minhas investidas. Depois de um tempo, descobri que o Bruno era casado. Fiquei revoltado. Não ligo de pegar casados, confesso, mas gostaria de ao menos ser informado antes.

Não me aguentei e questionei se esse foi o motivo pelo qual ele me levou até a escada de incêndio. "Sim, ele estava em casa dormindo", respondeu. Que safadeza deliciosa.

*Os nomes foram alterados

Continua após a publicidade

Podcast Aba Anônima

Com episódios semanais exclusivos para assinantes UOL, o podcast Aba Anônima traz histórias inspiradas em experiências reais, publicadas na editoria de mesmo nome. O conteúdo é erótico, para maiores de 18 anos, e está disponível no Spotify. Acesse aqui.

O novo podcast do UOL é dirigido e apresentado por Alexandre Frota.

Na estreia, um jogador de futebol banca a viagem de uma mulher entediada com a rotina sexual do casamento, e os dois se encontram em Londres.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas